Associação Cabra Cega com novo espaço de trabalho

O Município de Sobral de Monte Agraço celebrou hoje um protocolo com a Associação Cabra Cega, que prevê a cedência de um espaço na Escola João Luís de Moura, para que a Associação possa desenvolver as suas atividades, em particular, o Projeto Tic-Tac (Tecnologias da Informação e Comunicação enquanto Tecnologias de Assistência à Cegueira).

Na assinatura do protocolo estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço, José Alberto Quintino, a Vereadora da Ação Social, Carla Alves, o Presidente e a Vice-presidente da Associação Cabra Cega, respectivamente, Pedro Nogueira e Madalena Teixeira.

Durante a cerimónia, o Presidente da Câmara Municipal, José Alberto Quintino, referiu que este protocolo é mais um marco dos esforços que o Município tem vindo a efetuar no sentido de garantir uma maior inclusão
social de todos os cidadãos.

Mais uma vez e públicamente a Associação Cabra Cega agradece ao município o voto de confiança e todo o apoio prestado à associação, bem como o empenho na inclusão de todos. Manifesta ainda a sua disponibilidade para continuar a colaborar em estreita parceria com o município naquilo que esteja ao seu alcance.

Este é sem dúvida um marco importante também no crescimento da Associação e um valioso contributo para que possamos desenvolver melhor as nossas actividades e proporcionar uma melhor resposta aos nossos associados e beneficiários. E tem ainda mais significado por ser no dia seguinte ao Dia Internacional da Bengala Branca, símbolo da autonomia e independência das pessoas com deficiência visual celebrado ontem 15 de Outubro.

logotipo associação cabra cega

Sabemos que não podemos fazer com que as pessoas com deficiência visual vejam, mas podemos dar a oportunidade para serem vistas pela sociedade enquanto seres humanos com capacidades e os mesmos direitos e deveres de qualquer outro.

These professionally designed demos below are built to give you a boosted start for your project. Build Your websites like a lego.