Associação de caçadores de Sobral e Santo Quintino organizou atividade solidária em benefício da Associação Cabra Cega

No passado dia 23 de fevereiro de 2025 a Associação de caçadores organizou uma batida aos javalis com caráter solidário, cuja parte das verbas angariadas foram doadas à Associação Cabra Cega. A Cabra Cega agradece assim uma vez mais o donativo de 900€ que certamente fará diferença no apoio ás pessoas com deficiência visual que a ela recorrem. Saudamos o espírito de associativismo e de entreajuda que tem pautado estes membros associativos, bem como o incentivo que a câmara Municipal e as Juntas de freguesia do concelho tem dado a este propósito. Pode assistir aos discursos de entrega da verba no seguinte link: https://youtu.be/rNu2PXItGB4

logotipo associação cabra cega

Sabemos que não podemos fazer com que as pessoas com deficiência visual vejam, mas podemos dar a oportunidade para serem vistas pela sociedade enquanto seres humanos com capacidades e os mesmos direitos e deveres de qualquer outro.

These professionally designed demos below are built to give you a boosted start for your project. Build Your websites like a lego.

Contactos